16/06/2012

15 anos rosa com marrom - Meus 15 anos

Amoras ! tao esperado né ? Mais isso é só uma previa ta ? As fotos profissionais chegaram proxima semana essas aqui é só para vocês term ideia! Foi um dia muito perfeito chorei , sorri e me divertir muito, foi um dos dias mais especiais ta minha vida , só da um pouquinho de trabalho nos preparativos mais essa noite supera tudo!

Meu bolo rosa com marrom; gente para eu escolher a cor dessa festa foi um trabalho mais achei lindo o rosa com marrom.



A decoração para variar foi toda rosa com marrom rsrsrs. Mais com flores .









Sem contar com as Homenagens gente . Sem comentários ...


Foi tudo perfeito:











Cada detalhe cade momento :


A melhor noite de todas :D





é isso ai meninas uma prévia do meu aniverssario próxima semana 15 anos completo :D .


bj
By :Aryellen Kellen


7 comentários:

  1. Nossa que perfeito amei a decoração! Lindas fotos! Parabéns!

    http://tatystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI ...

    Nossa que lindo parabéns mesmo muito bonito, muitas felicidades...

    Eu estava no site de uma amiga e vi o seu link lá, resolvi então fazer uma visita.
    Gostei do seu blog, vou estar aqui sempre, você é muito talentosa.

    Já estou te seguindo, por favor me segue também

    Visite o meu Blog :

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. parabéns!! tudo de bom viu? que festa linda!! haha
    beijos www.carolbarros.com

    ResponderExcluir
  4. em que local foi realizado o evento?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui!